III Jornada de Linguagem da UDESC
Os bolsistas do pibid partiparão do evento da Universidade do Estado de Santa Catarina, do dia 15 à 17 de maio. Foram muitos trabalhos do PIBID (Letras e Letras-Português) e do Mestrado em Educação aprovados. Abaixo, encontram-se a lista dos autores e coautores dos trabalhos e a programação do evento.
AUTOR | COAUTORES | TÍTULO |
Andresa Luedtke | Claudia Leytchele Imme Atanazio; Magali Pereira de Melo; Maristela Pereira Fritzen; Bethânia C. Zitzke; Juliana Luebke | NARRATIVAS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II: REFLEXÕES A PARTIR DO SUBPROJETO LETRAS – PORTUGUÊS DO PIBID |
Belisa dos Santos | Fernanda Müller | A SAGA DO IMIGRANTE NO CONTO “AMIZADE É UM CAMPO SEM FIM”, DE MOACYR SCLIAR |
Cinara da Silveira Machado | Alicio Schiestel | A CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS EM NARRATIVAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PROJETO PIBID |
Cristiane Seuck Anziliero | Martha Regina Maas | A RELAÇÃO ENTRE O PIBID E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA NO CURSO DE LETRAS |
Debora Cristofolini | Patricia Macedo | ANÁLISE DAS NARRATIVAS NAS SÉRIES FINAIS COM ENFOQUE EM COESÃO E COERÊNCIA |
Eriberto Manoel Moreira | Samantha Bernardo; Maristela Pereira Fritzen; Bethânia Coswig Zitzke | SUBPROJETO DE LETRAS-PORTUGUÊS: DIAGNÓSTICO DE NARRATIVAS DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
Gilmara Mendes Goulart | Luana Ewald | O DESVELAR DE MEMÓRIAS: HISTÓRIAS PARA CONTAR |
Janayna Aparecida de Campos | Maristela Pereira Fritzen; Bethânia Coswig Zitzke; Ana Carolina de Souza Nazaro; Carol Cristine dos Santos; Emanoela da Silva; Lara Lenzi; Maria Paula Delai | SUBPROJETO DE LETRAS-PORTUGUÊS: MARATONA LITERÁRIA |
Jéssica Reinert dos Santos | Odete Ignaczuk | VIVÊNCIAS NO PIBID: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO PROJETO |
Mariana Aparecida Vicentini | Otília Lizete Heinig | UM RELATO SOBRE O TRABALHO COM O GÊNERO POEMA COM ALUNOS DO 6º ANO |
Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig | Maristela Pereira Fritzen; Bethânia Coswig Zitzke; Heloisa Helena Deschamps; Lara Lenzi | PROGRAMA DE EXTENSÃO NÚCLEO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS (NEL): AÇÕES EM TORNO DA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA |
Roseane Huber | Gabriela Kloth; Thais de Souza Schlichting; Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig | A MÚSICA NARRATIVA E AS MÍDIAS DIGITAIS EM SALA DE AULA: EXPERIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
Tainara Coelho | Roseane Huber de Souza | PIBID DE LETRAS EM PROSA |
Viviane Beckert Spiess | “EU TAMBÉM DESDE PEQUENA, NA VERDADE SÓ FALAVA ALEMÃO, (...), DEPOISQUE FUI NA ESCOLA DAÍ QUE COMECEI A APRENDER O PORTUGUÊS”: DISCURSOS SOBRE ENSINO BILÍNGUE NA VOZ DAS FAMÍLIAS |
Programação
0 comentários:
Postar um comentário