rss
youtube
twitter
pinterest
flickr
gplus
linkedin
facebook
instagram
Tumblr
Home
O programa
PIBID FURB
Subprojeto Letras-Português
Fotos
Produções
sexta-feira, 28 de março de 2014
Boletim do Instituto Internacional da Língua Portuguesa - IILP nº073/2014
Reviewed by
Carol
on
10:01
Rating:
5
Boletim do Instituto Internacional da Língua Portuguesa - IILP nº073/2014
Países lusófonos querem reforçar a presença do português no mundo.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/26/paises-lusofonos-querem-reforcar-a-presenca-do-portugues-no-mundo/
ENSINO PORTUGUÊS NO ESTRANGEIRO (EPE) – EUROPA.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/25/ensino-portugues-no-estrangeiro-epe-europa/
Missão do IILP em Timor-Leste.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/14/missao-do-iilp-em-timor-leste/
Knight Center abre novo curso online gratuito — e em português.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/24/knight-center-abre-novo-curso-online-gratuito-e-em-portugues/
Gramática de tétum à espera de financiamento.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/24/gramatica-de-tetum-a-espera-de-financiamento/
“A Guerra da Beatriz”
http://iilp.wordpress.com/2014/03/22/cinema/
Cinema no ar!
http://iilp.wordpress.com/2014/03/22/cinema-no-ar/
A poesia está no ar.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/21/a-poesia-esta-no-ar/
Docente de língua Portuguesa – Dili, Timor Leste.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/19/docente-de-lingua-portuguesa-dili-timor-leste/
Exame de certificação em língua portuguesa tem 4 mil inscritos.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/18/exame-de-certificacao-em-lingua-portuguesa-tem-4-mil-inscritos/
Prêmio FIL de Literatura em Línguas Românicas 2014.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/18/premio-fil-de-literatura-em-linguas-romanicas-2014/
Cresce a emigração portuguesa para Angola e Moçambique.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/17/cresce-a-emigracao-portuguesa-para-angola-e-mocambique/
POLÍTICA LINGUÍSTICA E INTERNACIONALIZAÇÃO: A LÍNGUA PORTUGUESA NO MUNDO GLOBALIZADO DO SÉCULO XXI.
http://iilp.wordpress.com/2014/03/15/politica-linguistica-e-internacionalizacao-a-lingua-portuguesa-no-mundo-globalizado-do-seculo-xxi/
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Popular Posts
(nenhum título)
Peripécias do Pibid da escola Anita Garibaldi O mês de abril começou agitado para o Subprojeto Letras – Português, da equipe da Escola de...
Escola Leoberto Leal
"O HOMEM NÃO É NADA ALÉM DAQUILO QUE A EDUCAÇÃO FAZ DELE" Immanuel Kant (Link: http://www.clinicamonpetit.com.br/blog/a-magia-da-l...
J. K. Rowling e o Conflito dos Três Irmãos
No dia 25 de setembro os alunos do segundo ano do ensino médio da escola Carlos Maffezzolli começaram a estudar as partes que compõem o cont...
Lygia Telles no Ensino Médio
No último encontro que as pibidianas Larissa, Danielle e Natália tiveram com a turma do 2° ano do ensino médio matutino da escola Carlos Maf...
Interação Junior - 11 de Novembro de 2015
As bolsistas Andressa e Larissa coordenadas pela Professora Luana participaram do interação Junior da FURB desenvolvendo a oficina: O Jogo d...
O mês de Novembro para as Pibidianas da Escola Carlos Maffezzolli
Na reta final para o término do projeto de 2015 com o 2ª ano matutino da escola Carlos Maffezzolli, o mês para as bolsistas do pr...
Mês de Setembro na Machado de Assis: Projeto “Que Brasil é esse?”
O mês de Setembro foi bem agitado no 8º ano A, os alunos em duplas fizeram pesquisas sobre as heranças deixadas ao Brasil por povos como os ...
Mês de Outubro na Escola Machado de Assis
A turma do 8º ano 1 continuou com o projeto “Que Brasil é esse”. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os diversos ritmos brasileiros...
21 de março dia da poesia: vamos nos movimentar?
Leiam com carinho o poema e reflitam: como podemos aquecer nosso curso e a escola para o dia da poesia? Mas que ela não fique presa a essa d...
Outubro na Escola Carlos Maffezzolli
Uma das principais tarefas de um professor é saber preparar uma boa aula utilizando o método da sequência didática. Assim, as pibidianas de ...
Download
Find us on facebook
Created By
Sora Templates
0 comentários:
Postar um comentário